26/09/07

POLICE em Portugal

Que espectáculo...Foi realmente um momento memorável.
Não tenho nada a apontar sobre o concerto...
No inicio foi engraçado rever o Sting no filho dele, a voz e até mesmo a imagem.... sim até é boa musica.
Depois de meia hora de intervalo entram os tão esperados três músicos..... foram duas horas de boa música, muita animação...o unico problemita foi mesmo o frio....mas dançando e cantando esquecemos desse pequeno detalhe.

Que bom ouvir em directo musicas que nunca imaginei poder ver ao vivo .... sim eu era bem pequena no tempo dos Police...por isso continuo a dizer que foi um concerto que nunca pensei assistir...

Este concerto mostra de certa maneira, que "quem espera sempre alcança"....

Mais alguem foi ver??

A parte pior foi realmente o transito para chegar lá... que horror já estava a ver o concerto por um canudo... pensei que nunca mais chegava lá....imaginem se fosse lotação esgotada....

Quero agradecer às 5 mil pessoas que não compraram o bilhete e permitiram de certo modo que eu chegasse a tempo do concerto... estou a brincar...

Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não fui ver mas até gostava, estive desatenta :oP Não tenho muitas memórias da infância mas há uma que é muito clara: ouvir os vinis do meu pai no gira-discos...eram momentos solenes, sentava-me no chão junto ao aparelho lia as letras e sabia-as todas de cor...um desses discos era exactamente um LP dos Police e adorava a música dos Russians :o) beijinhos pra ti amiga, quem sou eu?

Yoguini disse...

Que inveja, adoraria ter ido. Vi o Sting no Rock in Rio. Que "menaço". Beijos***

Ana C. disse...

Olá Maguida!
Dá um saltito ao meu blog, tenho lá um desafio pra ti ;o)
Beijocas
Ana