24/09/07

A primeira mensagem

nunca pensei que um dia estaria a escrever para um blog meu.
bem, mas existe sempre uma primeira vez, e desta vez é a minha estreia neste mundo do diários digitais...
não, não vou escrecver sobre a minha vida privada...por isso é que é se chama privada...
simm...estou a sentir um tema de debate a surgir...vida privada.

Vinha eu, hoje, no comboio a ler aquele pequeno matutino que não diz quase nada..mas sempre dá para fazer voar os minutos de viagem de comboio e não deixar o sr. João Pestana apoderar-se de mim, quando leio noticia muito importante que o sr. dr. Manuel Maria Carrilho limpa o pó de casa e a sua respectiva sr.ª passa a ferro, embora não goste muito...
ora, num espirito critico...o que é que isso interessa...que querem mostrar...tanto os media como os proprios...que são muito selectos e não encontraram alguem capaz de realizar tais tarefas na sua casa...ou apenas querem deitar terra para os olhos e demostrar que a vida está muito mal e não conseguem suportar semanalmente um encargo...ou ainda...fazer campanha que também pertencem aquela grupo de pessoas que depois de um dia trabalho ainda tem que limpar o pó e passar a ferro...

por favor...chega de revelações tão interessantes....

opá...(como diz o meu miguelito) para quem não queria dizer nada e nem tem jeito para isso...excedi-me...não foi...

até à próxima... :o)

1 comentário:

Yoguini disse...

Tou contigo e não abro (acho que é o título de uma música de Gabriel o Pensador). Pois acho que a razão deve ser mesmo falta de assunto, não concordas? ;) Beijos e força com o blog! ***